POLICIA CIVIL DE BACABAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM DESFAVOR DE HOMICIDA.


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 16 Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em Desfavor de Wilson da Costa de Sousa vulgo “Meu Peixe”, pela prática do crime de homicídio qualificado praticado em 13.04.2019.

Em Entrevista ao Repórter Romário Alves, o preso negou a acusação e disse que soube do assassinato de Leandro Gonzalez de Sousa, 30 anos de idade, no dia anterior e, que estava em casa no momento do crime
Leandro Gonzalez foi morto no dia 13.04.19, na Rua 07, bairro Vila Frei Solano. Ele morreu vítima de vários disparos de arma de fogo na cabeça e boca, além de vários cortes e perfurações a faca, também na região da cabeça. Leandro antes de ser assassinado ainda foi perseguido por várias ruas do bairro, quando após pular um muro de um terreno foi alçado pelos autores do crime e executado com requintes de crueldade. .

II Homicídio
Wilson da Costa de Sousa vulgo “Meu Peixe”, também é acusado de ter participação na morte de Francisco da Silva Muniz, o “Kauã” de 23 anos, que foi encontrado por populares em um matagal no bairro do Novo Bacabal, por trás de uma casa de farinha, no final da tarde de domingo,18.02.18.  

O crime teve requintes de crueldade, além  da cabeça ser decepada, o corpo da vítima recebeu várias perfurações a faca nas costas e muitos cortes nas pernas. Na época o crime chocou a população da cidade devido como o jovem foi morto.

O Delegado Regional Rildo Portela falou que esse indivíduo é mais um Homicida preso pela Equipe de investigadores da 16° Delegacia Regional de Bacabal.


Mais informações na programação local da TV Difusora Bacabal canal 02, as 6;45 da manhã com Romário Alves.

Postagem Anterior Próxima Postagem