POLÍCIA CIVIL DE SANTA INÊS PRENDE ACUSADO DE ROUBO E RECEPTADOR DE PRODUTO ROUBADO.



A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio das Delegacias do 2° DPSI e DEMSI, sob comando do Delegado Regional Elson Ramos, prendeu no sábado (20), no final da manhã e início da noite  um dos autores do roubo em que foi vítima um cidadão que andava pela Rua Vila Nazaré, no Centro da cidade de Santa Inês, tendo sido preso também o receptador do aparelho celular roubado. No momento do assalto, os assaltantes perderam o controle da motocicleta e abandonaram o veículo, assim como a arma do crime.

A polícia civil conseguiu o vídeo da ação criminosa, identificou e prendeu Adriano Ramon Carneiro Rodrigues. Em seguida foi identificado o comprador do telefone celular roubado, chamado Khrystian Santos Borges, que também foi preso pelo crime de receptação. No momento da prisão, Khrystian Borges fazia uso de tornozeleira eletrônica em razão ter participado de crime de Roubo Majorado e Associação Criminosa, tendo sido descoberto que Khrystian foi preso anteriormente pelo crime Latrocínio.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e os criminosos já encontram-se a disposição do poder judiciário. 

A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, podendo entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 3653-6550 e (98) 99105-2002.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem