POLÍCIA CIVIL PRENDE RESPONSÁVEL POR EXPLOSÕES DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS NOS ESTADOS DO GOIÁS, PARÁ E MARANHÃO



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia-GO, em desfavor do nacional Valdenir Coelho Granja, vulgo TG, um dos integrantes da associação criminosa responsável por explosões em agências do bancárias e terminais de autoatendimento nos estados do Goiás, Pará e Maranhão.

A prisão ocorreu, na tarde de quarta-feira (10), em um condomínio, bairro Forquilha, na cidade de São Luís-MA, onde Valdenir estava residindo há alguns meses. Na ocasião, ele também foi preso em flagrante pela posse de uma pistola calibre 380, com numeração suprimida e uso de documentos falsos.

Após intenso trabalho investigativo deste Departamento, foi possível identificar o suspeito Valdenir, como um dos participantes na explosão do Banco do Bradesco na cidade de Penalva - MA ocorrido na madrugada do dia 08.06.2019. Ocasião em que os criminosos destruíram a referida agência utilizando-se de artefatos explosivos.

As investigações continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem