TROTE É CRIME! MULHER QUE PASSAVA TROTE PARA POLÍCIA É PRESA EM BACABAL: ASSISTA


Kaline de Sousa Veloso, 26 anos, moradora do bairro Santos Dumont, foi apresentada na Delegacia do 1º Distrito de Polícia de Bacabal, na noite do último sábado 06 julho.

Kaline foi presa, segundo a polícia, após informações repassadas dando conta de que ela estava passando trote para polícia. Segundo o trote passado por ela, havia três pessoas esfaqueadas no bairro Santos Dumont, no Bar da Nega. Uma equipe do Esquadrão Águia foi deslocada até local, ao chegar na suposta ocorrência, moradores repassaram aos PMs que tudo não passava de trote passado por Kaline, moradora da Rua 05. Ela foi presa em casa e levada a Delegacia.


A proprietária do Bar disse que não é a primeira vez que ela faz essa “brincadeira de mau gosto”  para polícia.

A conduzida negou a acusação, mas ao olhar o celular dela a polícia constatou várias ligações para delegacia, o que comprou o crime.

Ela foi levada a Delegacia ficando a disposição do Delegado Plantonista para que todas as providências fossem tomadas.

Assista a reportagem



TROTE É CRIME!
Segundo o Art. 266 do Código Penal apresenta o seguinte: “Interromper ou perturbar o serviço telefônico” é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa; e o presente artigo se enquadra em qualquer caso e vítima.


Uma das reclamações mais comuns e mais graves dentro dessa “brincadeira de mau gosto” envolvem os serviços públicos. Bombeiros, Polícias, Hospitais, dentre outros, em que eles recebem a ligação, vão até o local e chegam lá e não encontram absolutamente nada ou alguém. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem