AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ EM ENTREVISTA, ESPOSA DE PAULYNHO PAIXÃO GRAVA VÍDEO E DESMENTE AGRESSÃO: ASSISTA AO VÍDEO E A REPORTAGEM.



Em um vídeo divulgado nas redes sócias, Wilma Alves, companheira de Francisco de Paula Moura, o cantor Paulinho Paixão, fala que tudo não passou de um mal-entendido. Segundo ela, as pessoas estão julgando ela e o cantor somente por conta de notícias publicadas na internet.

Wilma diz ainda, que não houve nada de ponta pés e socos como foi postado nos blogs e sites.

“Gente é um absurdo… aonde que vai quebrar a cabeça de uma pessoa e ela vai tá viva” disse ela em certo momento do vídeo.


Na gravação ela afirma que ao procurar a delegacia, encontrou com uma equipe de reportagem, que por sinal produzia uma reportagem também sobre agressão “Lei Maria da Penha” junto com uma guarnição da PM que fazia a apresentação do agressor e, ao ouvir sua conversa, partiram pra cima por se tratar do cantor Paulynho Paixão.

Assista ao vídeo.




Porém, ela esqueceu que concedeu uma entrevista ao repórter da TV Mearim de Bacabal, André Luís falando sobre o ocorrido, na qual confirma para o entrevistador que o corte na cabeça teria sido provocado pelo esposo.

O casal convive junto a quase dois anos.

Segundo o cantor, a esposa teria caído no quarto quando arrumava as malas.

Entenda o caso.

A prisão de Paulynho Paixão aconteceu por volta das 4h30min da madrugada de domingo (11), pela polícia Militar. Francisco de Paula Moura, o cantor “Paulinho Paixão” saiu sob fiança e teve que desembolsar mais de R$ 10.000 (Dez mil reais), segundo informações. Ele foi preso suspeito de agredir a própria esposa com chutes. A vítima teve ainda um corte na cabeça e foi levada ao hospital para receber atendimento médico como falou a polícia.

O casal estava hospedado em um hotel próximo a Delegacia, no centro. O desentendimento que acabou com a agressão e a prisão do cantor, aconteceu logo que chegaram no hotel, após o encerramento do show que foi realizado em uma casa de eventos na cidade.

No momento em que pediu segurança na delegacia, uma equipe da PM tinha acabado de atender uma ocorrência de da Lei Maria da Penha e apresentava o agressor na DP, quando foi acionada para a ocorrência. Acompanhados da vítima, os policiais sob o comando do Tenente Marcone, foram até o hotel e encontraram o quarto todo bagunçado, deram voz de prisão ao cantor e fizeram sua condução a delegacia.

Assista a entrevista completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos.

Postagem Anterior Próxima Postagem