terça-feira, 13 de agosto de 2019

ASSISTA: EM HOSPITAL, VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É ENCONTRADA COM DROGAS NAS PARTES ÍNTIMAS.


Na tarde segunda-feira (12), Luciano de Sousa, 22 anos, vulgo Neguinho da Açailândia, foi encontrado na MA-326, que liga a cidade de Lago Verde com cortes por todo o corpo.

Neguinho da Açailândia, foi vítima de uma tentativa de homicídio no povoado São José das Verdades por dois homens armados de facão. Toda agressão foi gravada por moradores do local e enviado a polícia. Na gravação, dá para ouvir quando um dos agressores fala sobre a quantia de R$ 1.000,00, que supostamente Luciano teria roubado. Também é declinado pela pessoa que está realizando a gravação o nome de Luciano, ela pede para ele sessar as agressões. CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO.


Ao ser encontrado na margem da MA, todo ensanguentado, Neguinho foi encaminhado ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos em Bacabal. O COPOM do 15º BPM de Bacabal foi comunicado sobre o paciente vindo de Lago Verde, com ferimentos nas mãos, braços, pernas e cabeça frutos de arma branca. Uma guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do Subtenente Genilson, foi acionada para que fosse aquela casa de saúde colher informações do ocorrido. Ao chegar no Hospital, os policiais foram informados pelos médicos, que Neguinho da Açailândia, escondia nas partes íntimas drogas.

Os PM’s após uma revista na vítima encontraram 51 cabeças de crack e uma sacola com maconha que foram apresentados no 1º Distrito de Policial.



Na entrevista concedida ao repórter André Luís da TV Mearim, Luciano diz que a droga era para esse consumir, já que segundo ele, é usuário de drogas. Ele fala ainda, que essa tentativa de homicídio não ficará impunir e diz que faz parte do tudo é 3, a facção criminosa Comando Vermelho.

Em outra parte da entrevista, Neguinho da Açailândia revela que a agressão sofrida foi motivada por drogas e, que os dois agressores queriam a droga estava escondida com ele.

O caso foi entregue ao Delegado Plantonista para que fosse investigado e os agressores presos. Já Luciano de Sousa, 22 anos, vulgo Neguinho da Açailândia, recebeu alta na manhã desta terça-feira (13), e foi levado ao Presídio de Piratininga e ficará a disposição da Justiça.


Assista a reportagem.



Luciano “Neguinho da Açailândia” é apresentado na DP e vai direto para UPR.