ASSISTA: INSTRUTORA DE ACADEMIA É VÍTIMA DE PERFIS FALSOS EM REDES SOCIAIS, EM BACABAL.


“Esta sendo perturbador pra mim. Eu não tenho mais paz. Pra dormir está sendo difícil”, disse Welida.

A Instrutora de Academia Welida Mendes, está sendo vítima de perfil falso em redes sociais em Bacabal. Welida esteve na 16ª Delegacia Regional de Polícia civil da cidade, na manhã de quinta-feira (01), de agosto 2019, registrando um Boletim de ocorrência (B. O).

Em entrevista ao Repórter Romário Alves, ela disse que a aproximadamente 1 mês sua imagem está sendo usada em um perfil falso por uma pessoa que vem se passando por ela, nas redes sociais. Welida foi alertada várias por pessoas conhecidas sobre as mensagens, que na grande maioria são de conteúdos afetivos, principalmente as mulheres.


Para obter provas sobre o falso perfil, Welida pediu as pessoas que estavam sendo assediadas que lhe enviasse prints das conversar, pois, pretendia registar um B.O.

Nas conversas, o Fake News oferece de dinheiro, celular, pede fotos sensuais, e até chega a oferecer emprego na academia onde Welida Mendes trabalhar em Bacabal.

Se não bastasse o aplicativo Whatssap, o instagram, o Mensseger e o Facebbok também foram invadidos pelo Fake, que tem usado vídeos e fotos da vítima.



O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a esperança de Welida, é que o caso seja solucionado e que sua vida volte a ter paz.

Assista a reportagem.



Art. 307 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40


Art307 - Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem: Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.
Postagem Anterior Próxima Postagem