ADVOGADO BACABALENSE ABSOLVE SUSPEITO DE SER MANDANTE DE CANIBALISMO EM PEDRINHAS.



O advogado Bacabalense Francisco de Assis Azevedo (Conhecido por Chiquinho), conseguir uma grande proeza no Tribunal do Júri realizado na última sexta-feira (13) na cidade de São Luís –MA. Em seu primeiro trabalho como advogado no tribunal do Júri, O advogado teve a difícil missão de defender “Rony Lopes da Silva, conhecido por “Rony Boy”, que no dia 23 de dezembro de 2013, foi acusado de ser o mandante de um crime bárbaro, acontecido no Bloco C, do presidio São Luís, que fica no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Na época dois detentos, usando uma faca artesanal, mataram, esquartejaram e queimaram outro detento identificado por “Edson Carlos Mesquita da Silva”, depois praticaram sena de canibalismo, pois salgaram e comeram o fígado da vítima.

Rony Boy que estava preso no presidio localizado no quartel do Comando Geral da Policia Militar, foi acusado como sendo o mandante, que segundo a investigação ele teria feito uma ligação da ordem para matar o detento.

O Ministério pediu a condenação do réu por homicídio qualificado e motivo torpe, já defesa de Roney alegou que ele jamais poderia ter feito essa ligação, pois ele estava em um presidio de segurança máxima e seria impossível a entrada de aparelho de celular para que o mesmo pudesse fazer a ligação dando ordem para a execução do crime, sua tese foi acolhida pelo o conselho de Sentença e absolveu o réu.
Postagem Anterior Próxima Postagem