DENARC/TIMON PRENDE EM FLAGRANTE 'VOVÓ DO TRÁFICO' E OUTRAS DUAS MULHERES



Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC - Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde última quinta-feira (12), por volta das 16h00min, a prisão em flagrante delito de Maria dos Milagres dos Santos , a popular "Vovó", 63 anos; Adilina Maciel dos Santos, 29 anos e Jaqueline dos Santos, 18 anos, presas quando do cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, após representação da Denarc.

As prisões bem como a apreensão das drogas e dinheiro se deram em uma casa situada na Rua Projetada, bairro Parque Piauí II. Quando da abordagem ao local foram encontrados, no interior da residência, 52 (cinquenta e duas) pedras de crack , 116 (cento e dezesseis) "trouxinhas" contendo " "maconha ", além de dinheiro em espécie resultante da comercialização das substâncias entorpecentes proscritas.


Maria dos Milagres dos Santos, a " Vovó" e Adilina Maciel dos Santos são, respectivamente, mãe e irmã dos traficantes André Maciel dos Santos, vulgo. "André Branco" e Adão Maciel dos Santos, os quais já haviam sido presos anteriormente em operações da Denarc, em Timon.

Diante das circunstâncias das prisões, configurada a situação de flagrante delito, as presas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem