POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO E ESTUPRO CONTRA DUAS MULHERES EM ROSÁRIO, MA.



A Polícia Civil do Maranhão por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário, procedeu ao cumprimento de mandado de prisão preventiva na data desta terça-feira (17), em desfavor de Jordan Martins Costa, em razão da prática de homicídio triplamente qualificado, estupro, além de organização criminosa.

No dia 18/08/2019 no bairro Por do Sol, Rosário/MA foram encontrados  (02) dois corpos de mulher totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual, os quais posteriormente foram identificados como sendo de Vanessa Cristina Santos Mourão, conhecida como "Vanessinha" e de Ketlen Costa Soeiro.

Desde logo as investigações tiveram início apurando-se que os crimes tiveram relação com a atuação da "disciplina" de uma organização criminosa com ramificação em Rosário/MA.

Com os elementos colhidos nas investigações realizadas pela Polícia Civil fora representada pela prisão preventiva do suspeito, tendo ele sido preso e encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da justiça e das investigações.

Postagem Anterior Próxima Postagem