ASSISTA: PM PRENDE ACUSADO DE FURTAR CELULARES EM LOJA NO CENTRO DE BACABAL


Esta prática está se tornando comum em estabelecimentos comerciais em Bacabal. Os ladrões aproveitam o momento em que a loja está com muitas pessoas para praticar o furto. Um pequeno descuido, e lá se foi o celular. 

Foi o que ocorreu na manhã do último sábado (05), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Subtenente Mozar, recebeu do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), informações do furto de dois aparelhos celulares em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Ao chegar na loja Nova Dryca, na Rua Getúlio Vargas, onde aconteceu o furto, os PM’s foram informados que o sistema de segurança da loja tinha capturado imagens do elemento que praticou o furto. De posse das características do autor do crime, a polícia saiu a procura do lalau, e em questão de minutos, ele foi agarrado nas proximidades da ponte sobre o Rio Mearim.

Jonas que chegou na loja como cliente, aproveitou um momento de descuido e furtou os celulares do balcão. Porém, não imaginava que tudo estava sendo gravado.

As vítimas, Jéssica e Milena, reconheceram Jonas Alves de Almeida, como autor do furto dos celulares. O acusado negou as acusações, porém, contra provas não existe argumento, visto que, toda ação foi registrada pelas câmeras da loja. 

A polícia já tinham informações da localização dos produtos furtados e uma equipe já tinha se dirigidos ao local para reaver os objetos e entregar aos seus verdadeiros proprietários.

Já Jonas, que é contumaz nessa prática delituosa, ficou a disposição do delegado plantonista para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Assista a reportagem de André Luís e Felipe Carlos.



Postagem Anterior Próxima Postagem