BACABALENSE MORREU APÓS TENTAR DEFENDER FILHA EM ASSALTO EM MANAUS, FOI SEPULTADO NO SÁBADO (12).



Herculano Mendes Cardoso, 66 anos foi sepultado no sábado (12), em Manaus

Com informações: Romário Alves e G1 AM

Morador do bairro Trizidela, Herculano Mendes Cardoso, 66 anos, era natural de Bacabal e residia Bairro Trizidela. Ele já morava em Manaus, capital da Amazônia, há vinte anos. Pai de 13 filhos, porém somente quatro viviam com ele, em Manaus.

O aposentado morreu na noite desta sexta-feira (11), após ser baleado durante um assalto que ocorreu no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tentou defender a filha, que tinha sido assaltada.

O crime foi próximo à casa da vítima e ocorreu por volta das 17h40 na Rua das Mangueiras. Os criminosos tentaram assaltar a filha do idoso e tentativa de defender a jovem, o aposentado foi baleado na região do abdômen e os suspeitos fugiram em um carro Gol, de cor branca e placas não identificadas, levando o celular da vítima (filha).

Herculano foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e deu entrada no local às 21h40. O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar os suspeitos do crime.

Herculano completaria 67 anos no próximo dia 28 de novembro.
Postagem Anterior Próxima Postagem