DUPLA LEVA MAIS DE MIL REAIS DE COMERCIANTE NO BAIRRO DA AREIA EM BACABAL.



De acordo com o proprietário do comércio, os bandidos levaram cerca de R$ 1.500,00 (Mil e quintetos reais). A dupla chegou em uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, sem ao menos cobrir o rosto. “Eles chegaram sem nada no rosto, de cara limpa e o (garupa) que desceu foi logo anunciando o assalto” disse o dono do estabelecimento que não quis se identificar.

O assalto ocorreu no Comercial Marcelo, na Rua Sargento Maurício, no bairro da Areia em Bacabal, no começo da noite desta segunda-feira (14).

Ainda segundo a vítima, o assaltante que fez a abordagem aparentava estar sob efeito de drogas, pois, dava para se perceber pelo modo agressivo e nervoso. Ele relatou ainda que fez reação para saiu para dentro de casa, mas ficou com medo, visto que o bandido estava de posse de um revólver.

Além do dinheiro que estava no caixa, ele exigiu mais, falando que não tinha só aquele. Foi aí que o proprietário, se viu obrigado a entregar outra quantia que estava escondida. Após a ação criminosa os dois fugiram sentido bairro Setúbal.

Minutos antes do assalto, uma moto com as mesmas características foi tomada de assalto no bairro Cohab I, na Avenida I, e possivelmente teria sido a moto usada pela dupla para praticar o assalto.

A moto tomada de assalto foi uma Honda/POP, cor preta, placa OXQ7103.  Qualquer informação entrar em contato por esse número 982730457

A reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, você assiste logo cedo a partir da 7h no programa Ronda da Cidade e ao meio dia no Cidade Viva, na TV Mearim - Canal 04.
Postagem Anterior Próxima Postagem