POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTES NA CAPITAL MARANHENSE



Dando continuidade no combate aos Crimes Patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (SECCIONAL SUL), deu cumprimento, na quinta-feira (17), por volta das 18h30min, a dois mandados de prisões por sentença condenatória em desfavor dos sentenciados Antônio Chaid Sousa Reis e Natanael Costa Lima.

No dia 28 de janeiro de 2018, por volta de 15h20min, na Avenida Principal, nas proximidades do Fest Lanches, bairro Cohab Anil I, nesta cidade, Antônio Chaid Sousa Reis e Natanael Costa Lima, em comunhão de vontades, escopos e ações, portanto, em concurso de agentes, subtraíram, para si, mediante grave ameaça à vítima Carlos Augusto Pereira Sousa, coisa móvel alheia, consistindo em 01 (um) aparelho celular

Os Sentenciados foram incursos nas penas do crime tipificado no art. 157, § 2º, inciso II c/c Art. 29, todos do CPB, roubo majorado. Eles estavam foragidos e, através de investigações desta SECCIONAL, foram encontrados, o primeiro, no Bairro do São Bernardo, o segundo, no bairro João de Deus.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, os presos foram entregues no Plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e posteriormente foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem