POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTE EM SÃO LUIS, MA



Dando continuidade no combate aos Crimes Patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (SECCIONAL SUL), deu cumprimento, na terça-feira (08), por volta das 17:00h, ao mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Flávio Wenderson de Aguiar Soares, conhecido por “Bico do Coroadinho”, 32 anos, residente na Rua São Francisco, nº 183 - Bairro Coroadinho, São Luís/MA.

O Sentenciado foi incurso nas penas do crime tipificado no art. 157, § 2º, inciso I, do Código Penal, roubo majorado. Narra a peça informativa que no dia 13 de julho de 2018, por volta das 15 h, em via pública, na Rua do Colégio Josué Montelo, no bairro Coheb-Sacavém, o Sentenciado, mediante grave ameaça exercida pelo emprego de arma branca, subtraiu uma bolsa contendo objetos de uso pessoal e um aparelho de celular LG, pertencentes à vítima Auricélia Maria Carvalho Martins.

“BICO” estava foragido e, através de investigações desta SECCIONAL, foi encontrado na Rua São Francisco, Bairro Coroadinho.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso foi entregue no Plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e posteriormente será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem