POLÍCIA DE TIMON CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE ACUSADO DE ROUBOS E TENTATIVA DE LATROCÍNIO.



A Polícia Civil do Maranhão, em operação conjunta entre o 2º DP de Timon e o Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, na quarta-feira (2), por volta das 17h00min, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional Aldemir Lopes da Silva, vulgo "Jubileu", 24 anos.

Jubileu na data de 01.10.19 ao tentar mais um roubo, foi pego pela população do bairro Miguel Arrais, em Timon, sofrendo linchamento por populares, sendo hospitazado e ontem, 02.10.19, pela manhã, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mesmo horário em que saia o mandado de prisão, momento em que a equipe de investigação do 2° DP em conjunto com o Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC - GPE-18, começaram a diligenciar para localiza-lo, tendo êxito as 17h no bairro Vila do Bec, em Timon.

Jubileu responde a 04 processos criminais por roubo e será indiciado em mais três inquéritos no 2ºDP por outros roubos e uma tentativa de latrocínio, pois chegou a disparar contra uma das vítimas no momento do roubo de uma motocicleta.

Na zona rural do 3º DP de Timon, Jubileu e outros elementos participou de aproximadamente 30 (trinta) roubos a sítios, sendo pedida a sua prisão, ainda aguardando deliberação judicial.
Postagem Anterior Próxima Postagem