sábado, 16 de novembro de 2019

A POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE ASSALTANTE


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (10º DP -  BOM JESUS, com SEIC), com apoio das Polícias Civil e Militar de Bacabal, na manhã do dia 16.11.2019, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Carlos Victor Clarentino do Vale, em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

No assalto, os criminosos levaram a renda da casa lotérica Santos em Bacabal. Ação criminosa aconteceu no dia 18 de agosto deste ano por volta as 12h50min. Três dos quatros bandidos adentraram a lotérica, localizada no centro da cidade e realizaram o assalto. Um ficou do lado de fora dando suporte.

O trio aproveitou o momento em que os portões estavam baixando e adentraram o estabelecimento armados.

Eles fugiram, segundo informações da PM, em uma picape Fiat/Strada, cor branca tomando rumo ignorado. RELEMBRE O CASO:

ASSISTA : CASA LOTÉRICA NO CENTRO DE BACABAL FOI ALVO DE ASSALTANTES.


Com informes de que Carlos Victor estaria homiziado num Condomínio Residencial na Rua do Aririzal, nesta cidade, os investigadores começaram a fazer campana nas proximidades desse local, sendo que na tarde de hoje, por volta das 13h00, ele apareceu no local, sendo imediatamente abordado e preso. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao plantão do Cohatrac e em seguida no Sistema   Penitenciário   Pedrinhas - São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça de Bacabal.

Victor já tem várias passagens pela polícia por suspeita de estelionato em Bacabal e outras cidades.


REPORTAGEM DO ASSALTO A CASA LOTÉRICA NO CENTRO DE BACABAL.