AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDE EM ITAPECURU MIRIM/MA BANDO ACUSADO DE ROUBO QUALIFICADO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.



A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Polícia Militar de Itapecuru Mirim(Força Tática), prendeu em cumprimento de prisão preventiva, Aladone  Conceição Mendes, vulgo Aladiones,   Jaceli da Silva Mendes, vulgo Acerola,  Jose Glayson Mendes Ribeiro, vulgo Glaysinho, Carlos Alberto Rodrigues Mendes, vulgo Beto, Carlos Augusto Rodrigues Mendes, vulgo Guto, Hilton Carlos Ferreira Santos, vulgo Macaco, pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, ocorrido no dia 11/09/19, na cerâmica BB Mendes. A quadrilha bem armada e com capuz na cabeça, rendeu os funcionários da empresa, amarrando-os, enquanto subtraía aproximadamente 30 mil reais dos cofres.

A Operação Policial foi realizada hoje, quinta-feira (21/11), em vários Bairros de Itapecuru Mirim. 

Foram apreendidas duas armas de fogo, uma na posse de Gleysinho e outra na posse de Denilton Mendes da Silva, vulgo Chocolate, que correu quando viu as Equipes, jogou a arma e uma quantidade de droga, mas foi alcançado, e está sendo autuado em flagrante delito.

A Operação Policial foi comandada pelos Delegados Morita e Pedro Soares.
Postagem Anterior Próxima Postagem