POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA SENARC, REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS NO BAIRRO DE FÁTIMA.



A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), realizou, quarta-feira (20), no Bairro de Fátima, município de São Luís, a prisão da nacional Brenda Bárbara Viana, tendo em vista que esta foi encontrada na posse de mais de 50 invólucros contendo “maconha” já embaladas para a venda.

Após denúncias oriundas do “WhatsApp Denúncia” da SENARC dando conta que Brenda estava realizando a venda de droga no Bairro de Fátima, foi possível localizar BRENDA e apreender com ela o material entorpecente, bem como uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga. No momento da prisão, Brenda ainda estava com certa quantidade em dinheiro fracionado que é oriundo da venda da droga.

Importante ressaltar que Brenda já foi presa anteriormente outras quatro vezes por crimes variados, entre eles o tráfico de drogas.

A presa foi conduzida à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, a presa foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem