ASSISTA: DUPLA É PRESA PELA PM POR ASSALTO A COMÉRCIO EM BACABAL


Por volta das 12h26min da tarde de quarta-feira (4), a Polícia Militar tomou conhecimento de um assalto em um estabelecimento comercial, na Rua Eurico Gaspar Dutra, onde dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda/Pop, cor vermelha, sem placa, de posse de uma arma de fogo entraram em um comércio, abordaram a proprietária e uma funcionária, subtraído 2 (dois) aparelhos celulares, uma quantia de R$ 200 (duzentos reais), uma caixa de perfumes e um cordão de ouro.

A ação foi registrada pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento comercial.

De posse das imagens e das características dos elementos, a PM realizou várias rondas e uma operação incluindo o SI (Serviço de Inteligência), guarnição da Força Tática e as Rádio Patrulhas no intuito de prender os indivíduos, que agarrados na madrugada desta quinta-feira (5), por volta de 1h30min.






Na residência de David Kenedy Farias da Silva Sousa, (camisa vermelha), sendo de alta periculosidade e Carlos Henrique Carvalho Gomes, camisa Rosa, foram encontrados vários produtos, inclusive a arma de fogo.

Além dos dois suspeitos outras 3 pessoas foram apresentadas na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Dentre essas Leandro Costa Santos, que de acordo com os policiais é quem empresta a motocicleta para o cometimento dos assaltos.

A reportagem completa produzida pelos repórteres Rayana Bruna e César Almeida.





Postagem Anterior Próxima Postagem