ASSISTA: GENRO É ACUSADO DE ESTUPRAR IDOSA DE 84 ANOS EM BACABAL, MA


Fábio Alves de Sousa, de 44 anos, é acusado pela própria sogra, uma idosa de 84 anos de abusa-la sexualmente.



O fato ocorreu Residencial Terra do Sol II, no final da noite de sábado (14), por volta das 23h45m. Ao Copom (Centro de Operações Policiais Militares) do 15º BPM, foi informado que uma idosa deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Bacabal-MA, vítima de estupro, fato esse praticado por seu próprio genro. De imediato o CPU de dia Ten. Marcone, determinou que uma VTR composta pelo Sgt Castro, CB Humberto, SD Larissa, deslocasse até o local da ocorrência.

Ao chegar na residência da vítima onde também mora o acusado, a guarnição não encontrou o mesmo. Com informações repassadas por vizinhos, os PM’s fizeram algumas incursões nos bairros conseguindo localizar o acusado em um bairro próximo, Residencial Bela Vista. No primeiro momento ele negou o fato, mas com a chegada do VTR FT 02, onde se encontrava o Ten. Marcone “CPU de dia”, SD Wanderson e SD Castro, que veio no apoio da ocorrência, o acusado confessou o fato no qual estava sendo lhe imputado.


A vítima narrou que o acusado lhe agrediu fisicamente e que em seguida introduziu o dedo no órgão genital da vítima e em seguida o pênis.

Os policiais fizeram a apresentação do acusado na delegacia de polícia, para as devidas providências que o caso requer é que em seguida deslocou até o Hospital Geral (Pronto Socorro), para saber o estado de saúde da vítima. A idosa através de foto fez o reconhecimento do acusado e narrou como o fato ocorreu e que em seguida deslocou novamente a DP, para que fosse lavrado o flagrante.
Francisco é natural de Peritoró-MA.

GUARNIÇÃO:                  
Sgt Castro
Cb Humberto
Sd Fem Larissa

GUARNIÇÃO NO APOIO
TEN Marcone
SD Wanderson
SD Castro

Assista a reportagem produzida por André Luís e Felipe Carlos, da TV Mearim, canal 04, Bacabal-MA.

Postagem Anterior Próxima Postagem