POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA EM SANTA INÊS – MA



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês - MA, por meio de sua Equipe de Capturas, efetuou a prisão de Darlan dos Santos Morais, 23 anos, natural de Buriticupu – MA, mediante cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 2ª vara da comarca de Buriticupu – MA, na quarta-feira (11), por volta das 14 horas, na Rua do Cordeiro, Bairro Alto do Olegário, Santa Inês – MA, pelo crime de homicídio.

Após informação recebida via WhatsApp Denuncia, que um rapaz teria cometido um homicídio na cidade de Bom Jardim e estaria homiziado em uma residência na Rua do Cordeiro, em Santa Inês, a Policia Civil, iniciou monitoramento e logrou êxito na localização de Darlan dos Santos Morais. Que após sua abordagem, foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, e após verificação de sua vida pregressa, foi constatado um mandado de prisão em aberto, pela pratica de homicídio, pela comarca de Buriticupu - MA. Após procedimentos de praxe, será dado cumprimento ao mandado de prisão e será encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da justiça e a Delegacia de Bom Jardim continuará com a investigações desse suposto homicídio denunciado.

A Policia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.
Postagem Anterior Próxima Postagem