CASO DA FILHA ACUSADA DE TENTAR MATAR A MÃE IDOSA EM HOSPITAL, REPERCUTE EM NÍVEL NACIONAL: DELEGADO FALA SOBRE O CASO NO PROGRAMA BRASIL URGENTE DA BAND


Polícia Civil investiga acusada de tentar matar a própria mãe em hospital em São Luís, MA.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Proteção ao Idoso), investiga a tentativa de homicídio praticado por uma mulher contra a sua própria mãe, uma idosa de 68 anos de idade.

O fato se deu em hospital desta capital, onde a idosa estava internada desde o dia 19 de janeiro por quadro de embolia pulmonar e, após leve melhora e transferência da UTI para o leito, sofreu tentativa de homicídio por asfixia por parte da própria filha.

Pacientes do hospital, desconfiados da situação, filmaram a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar, que realizou a prisão e a encaminhou ao Plantão Central Cajazeiras, onde foi autuada em flagrante delito, tendo sido os autos remetidos à Delegacia de Proteção ao Idoso e a acusada ao sistema prisional.

Dentro de uma das sacolas que estavam em poder da autora foi encontrada uma seringa, onde a polícia ainda investiga se a mesma tinha alguma intenção de aplicar medicamentos na mãe.

Na tarde de ontem, quarta-feira (29), o caso foi teve repercussão nacional ao ser exibido no programa Brasil Urgente, apresentado pelo ancora Luís Datena, na BAND. O delegado Carlos Alessandro, Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, falou sobre o caso. 

Assista a reportagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem