EM ENTREVISTA, VEREADOR DE BOM LUGAR/MA VALDO JACÓ FALA QUE FOI ESPANCADO A MANDO DE POLÍTICOS DO MUNICÍPIO | ASSISTA



Valdecy Gomes da Silva, o Valdo Jacó, como é mais conhecido no município de Bom Lugar, onde atua como Vereador, compareceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência), no qual ele relata que foi espancado por elementos armados.

De acordo com relatos do próprio Vereador, ele, a sua filha menor de idade (12 anos) e a sua vizinha, se deslocavam dos Cento dos Teles (Bom Lugar), até povoado Brejinho, zona rural de Bacabal, quando de repente foram abordados por três elementos num veículo Gol, cor vermelha, dando ordens para que ele parasse. Um dos elementos, carona sacou de uma arma de fogo e começou a ameaça-lo. Com medo que algo mais grave acontecesse, Valdo decidiu parar, e ao descer do veículo sob a mira de uma arma, deitou-se no chão por ordem dos bandidos, momento que começou o espancamento com uma barra de ferro e choques.

A filha menor e vizinha presenciou toda a agressão. A criança aos gritos pedia que não matassem o seu pai.

Ainda segundo o Edil, a todo o momento os agressores pediam o seu celular, porém, no momento, o aparelho não se encontrava com ele.

“Faço esse percurso até o povoado Brejinho, de segunda a sexta, visto que a minha filha estuda em Bacabal e a Van vem buscar os alunos no povoado” falou o Vereador.

"Atribuo essa violenta agressão a minha pessoa a políticos da minha região. Sou um vereador atuante do meu município. Não vou citar nomes porque não tenho provas. Foi a mando de alguém, foi algum recado. Agradeço a Deus por minha vida!” desabafou Valdo Jacó.

Os elementos fugiram em direção ao povoado Brejinho e tomaram rumo ignorado.


Esse já é o quarto mandato do vereador no legislativo municipal daquele município.

Valdecy prestou depoimento ao Delegado Plantonista Daniel Moura e a equipe da TV Mearim, composta pelos repórteres, André Luís e Felipe Carlos, conversou com o vereador. Logo abaixo a reportagem completa.


O repórter e apresentador Romário Alves do Bandeira 2, da TV Difusora também entrevistou Valdo Jacó.

Postagem Anterior Próxima Postagem