POLÍCIA MILITAR FRUSTRA TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM LAGO DA PEDRA, MA:


Pânico, tiros e dois veículos incendiados foi o resultado de uma tentativa de assalto a agência bancária, realizado na madrugada desta sexta-feira (14), em Lago da Pedra, MA.

A quadrilha ateou fogo em um veículo na entrada da cidade na MA — 245 que liga a BR-316, e outro na saída da cidade, sentido a cidade Lago do Junco.

Os policiais isolaram a área que corresponde aos bancos, houve confronto do bando com a Polícia Militar, que contou com apoio da Guarda Civil Municipal. Na fuga, para dificultar a perseguição policial, os assaltantes espalharam “Miguelitos” pela cidade.

Efetivos policiais de cidades vizinhas como Lago do Junco e Lago dos Rodrigues foram acionados para dar apoio a ações da polícia.


Duas pessoas foram encontradas feridas a bala e houve rumores de que seriam bandidos executados pelos quadrilheiros por supostamente terem passado informações equivocadas sobre o contingente policial e a situação do banco. Porém, de acordo com informações de moradores da cidade, trata-se de elementos do município que supostamente tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que a execução não tem nada a ver com a tentativa de assalto.

Ainda de acordo com informações, os dois estavam e uma festa próximo ao local onde foram alvejados.

Lucas, de camisa cinza (foto) foi alvejado e morreu no local.

Francisco, vulgo “Bucho de Cachorro” (Foto), foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Bacabal, com uma bala alojada na região do tórax. O estado de saúde não foi divulgado.


Não houve dano a agência e nem informações de policiais feridos.

O Comandante do 19º BPM de Pedreiras/MA, informou que as guarnições continuam fazendo diligências no intuito de prender os criminosos que podem estar na região.
Postagem Anterior Próxima Postagem