VÍDEO: PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTO E RECUPERA OBJETOS TOMADOS DE ASSALTO EM BACABAL


Por volta das 19h30min a guarnição da Força Tática e as outras viaturas foram informadas através do COPOM (Centro de Operações de Polícia Militar) do 15º BPM/Bacabal, que a vítima C. P. M, 19 anos, se deslocava pela Estrada da Bela Vista, quando um indivíduo Valdenir Viana, 21 anos, que a abordou e puxou a bolsa que ela carregava. De posse das informações, após diligências, a guarnição do TEN. Marcone Matos CB Hesron, SD Noronha, SD Quixaba, se deparou com o acusado na Rua Madureira, no bairro novo Bacabal, onde suspeito ao ver a guarnição se desfez dos celulares e dos documentos pessoais.

Diante da prisão, ele confessou ter jogado as bolsas em cima de uma residência no Residencial Terra do Sol. A guarnição se deslocou até o local e confirmou o fato. O indivíduo foi reconhecido por diversas vítimas de assaltos, decorridos durante todo o final de semana. Com ele a polícia apreendeu: 01 celular Moto G7 Play Dourado, 01 Asus zenfone preto, 02 duas bolsas contendo documentos e objetos pessoais de duas vítimas.

Valdenir Viana foi conduzido para 16ª Delegacia Regional e apresentado a equipe plantonista da Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Foi necessário o uso de algemas, para resguardar a segurança da guarnição, sendo o conduzido apresentado sem lesões corporais.

Foi relatado os nomes dos componentes da guarnição, no momento da detenção do indivíduo.


Reportagem de André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 4, afiliada a BAND/Bacabal.



Postagem Anterior Próxima Postagem