POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA CONTRA MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA PELO CRIME DE HOMICÍDIO PRATICADO NA CAPITAL MARANHENSE

Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (15° Distrito Policial do São Raimundo, unidade vinculada a Seccional Leste), cumpriu na quinta-feira 25.06.20, a três mandados de prisão temporária expedidos contra integrantes de facção criminosa investigados pela prática de homicídio qualificado.

Segundo apurado durante as investigações, a vítima João Marques, após planejar o roubo da casa de sua companheira com ajuda de membros da facção criminosa, teria sido punido com a morte por determinação de facção criminosa que exerce influência no Condomínio Ecotajacuaba.

O crime teria sido praticado por ordem da facção e pelos mesmos indivíduos que praticaram o roubo a casa da companheira da vítima.

Após o crime, o corpo da vítima foi deixado numa área de mata, onde foi encontrado por populares.

Após o cumprimento dos mandados os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem