VÍDEO: TRÊS SUSPEITOS MORREM APÓS PERSEGUIÇÃO DA POLÍCIA E CARRO CAPOTAR PRÓXIMO A PINDARÉ MIRIM/MA

 

Dois corpos foram reconhecidos pela Polícia Civil, trata-se de Miúdo e Nena. Segundo o delegado regional de Santa Inês, Elson Ramos, eles são de alta periculosidade e já têm passagens pela polícia por envolvimento em assaltos a instituições bancarias. As investigações irão continuar para tentar prender outros integrantes do bando, que possivelmente estão planejando assaltos na região. 

O confronto aconteceu no KM 371, da BR 222, próximo ao povoado Calango, no município de Pindaré Mirim/MA. No veículo, cor cinza, vinham três pessoas que morreram em confronto com a Polícia Militar. Ambos são suspeitos da prática de assalto a bancos na região.





O trio trafega de Santa Inês, sentido, Santa Luzia, quando foram interceptados e dando voz de parada, porém, segundo os policiais, eles atiraram na guarnição que respondeu à invertida. Na perseguição, os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. Dois ficaram presos as ferragens e um sacou e morreu as margens da rodovia.

Uma equipe dos Bombeiros, comandada pela Major Erika, foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local todos já estavam mortos.

Um fuzil .50 capaz de abater aeronave e furar carro-forte foi encontrado dentro do veículo dos suspeitos, que de acordo com PM já vinham sendo monitorado.

Informações: Jonildo Oliveira/TV Record-Santa Inês


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem