PEDREIRAS DE LUTO PELO FALECIMENTO DO POETA SAMUEL BARRETO


site gs3.news

A cidade de Pedreiras está consternada pela partida de um de seus maiores poetas, escritor/poeta e cordelista Samuel Barreto, vários populares, autoridades e amigos se manifestaram através das redes sociais para falar da importância de Samuel e sua arte para Pedreiras.

Samuel Barreto é o autor de SOS Libertação, A Rua da Golada e Sua Identidade, Caderno de Passagem (poemas, Edufma), Versos Cinzentos (poemas, Ética), A Peleja de Luiz Bico de Agulha com o Guaxinim Cagão (cordel, em parceria com Edivaldo Santos). Possui publicações em jornais, revistas e antologias como Mil poemas para Gonçalves Dias e Coletânea Poética de Pedreiras

O poeta de sorriso fácil e muitos amigos, além de seu talento através da arte deixará muitas saudades nos corações do povo pedreirense.


Samuel Barreto morreu na noite desta segunda-feira (13) em São Luis - MA, onde estava com sérios problemas de saúde causados por um câncer no pâncreas.

O corpo de Samuel Barreto será transladado para a cidade de Pedreiras, onde irá ser velado e após, sepultado no cemitério do Alto São José.

Nós do  nos solidarizamos com os familiares do nosso Poeta.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem