ASSISTA: FINAL DE SEMANA É MARCADO POR ACIDENTES E MORTE EM BACABAL


O acidente envolvendo o veículo Fiat Pálio, cor prata, de placas NWZ7337, dirigido pelo apresentador Samuel David, da TV Difusora canal 2, Bacabal, e uma motocicleta Pop, preta, de placa NMP 4019, conduzida por Antônio Carlos de Oliveira Damasceno, 32 anos, aconteceu por volta de 00h00, de sábado (1), na BR -316, próximo à vulcanizadora união, na entrada do bairro Cohab.

 

Antônio Carlos de Oliveira Damasceno, conhecido por Toinho, que residia no bairro Areal, morreu no local. Equipes do Samu, Policia Militar e Civil estiveram no local. De acordo com informações, Samuel permaneceu no local, prestou esclarecimentos a polícia sobre o ocorrido e se apresentou com advogado no dia seguinte.



Segundo o motorista do carro, Samuel David, o motociclista invadiu a pista contraria e colidiu no seu veículo. “Tudo foi muito rápido”, disse ele. Uma testemunha que vinha logo atrás, relatou também, que, o condutor da moto saiu da mão dele, e invadiu a do carro.


O caso está sedo investigador pela “Polícia Técnica” no intuito de esclarecer quem provocou o acidente.

Reportagem de Railson Ferreira e Felipe Carlos da TV Mearim - canal 4, Bacabal.

No início da noite de sexta-feira (31), foi registrado um acidente na BR-316 envolvendo uma moto, um caminhão e um ciclista próximo ao posto de combustivel Paizão. De acordo com informações, o condutor da moto Honda/Bros, cor preta, placa HPY 5461/Bacabal, teria se assustado com o barulho da buzina do caminhão, e ao tentar sair da pista para o acostamento bateu no ciclista.



Uma equipe da Força Tática comandada pelo Tenente Marcelo esteve no local e registrou o fato.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram realizando os primeiros atendimentos as vítimas.

Ambos tiveram apenas escoriações pelo corpo.


Reportagem de Railson Ferreira e Felipe Carlos da TV Mearim - canal 4, Bacabal.

Outro acidente foi registrado em frente ao Mix Mateus, também na rodovia BR-316 na noite de domingo (2), por volta das 21h30min.

O motoboy que foi identificado apenas por Luan, conduzia uma motocicleta Honda/Fan, Ele trabalha com delivey para um açaíteria da cidade. Segundo informações, Luan teria batido na lateral de um veículo modelo Fiat uno, cor preta, que saiu detrás de um caminhão, muito rápido, surpreendendo a vítima.

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.



Luan, como foi ide recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida foi encaminhado ao Hospital.

O motoboy teve fratura na perna esquerda.


Reportagem de Railson Ferreira e Felipe Carlos da TV Mearim - canal 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem