OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BACABAL

Foi preso nesta sexta-feira (18), Ubiratan Elias Matos Marinho, o “Bira”. Ubiratan, segundo informações da polícia, é um dos maiores traficantes da região, sendo também um dos chefes e grande fornecedor de drogas na cidade de Conceição de Lago Açu, MA.


A prisão se deu através de um mandado de prisão preventiva da 1ª vara de criminal de Bacabal, em desfavor do acusado. Ação que culminou com a prisão de “Bira” foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), no Parque Rui Barbosa nesta cidade.


A operação conjunta entre polícias Militar, através do Serviço de Inteligência do 15º BPM e polícia Civil (16ª DRPC), conseguiu aprender uma grande quantidade de drogas “Crack” enterradas em vários pontos do quintal da residência do investigado.





Vale ressaltar que há dois meses o local onde “Bira” reside estava sendo monitorado pela polícia. Ele também é acusado de usar crianças para fazer esconder a droga e assim tentar se livrar das abordagens policiais.



Ubiratan já foi preso pela mesma prática em julho deste ano nas imediações do povoado Juçaral, município de Lago Verde.

Na ocasião dirigia um carro tipo Ágile onde nada foi encontrado, porém, os policiais militares notaram algo volumoso por debaixo das vestes de uma criança que entregou aos agentes de segurança sacola que continha três pedras de uma substância com as mesmas características de crack.


No momento da abordagem polícia, “Bira” já se preparava para fugir, porém, a polícia foi mais ágil.


Além da droga foi encontrado dinheiro, munição, balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito, que segundo informes, era usada para na comercialização do produto entorpecente.


“Bira” foi apresentado na Delegacia com todo material apreendido para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas. Após o Exame de Corpo de Delito, ele dever ser levado para o presídio de Piratininga, onde ficará a disposição da Justiça. 

A reportagem completa você assiste na segunda-feira (21), no programa Ronda da Cidade, às 7h da manhã e ao meio-dia no Cidade Viva.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem