POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU, MA

A Polícia Civil do Maranhão, 16ª regional de Bacabal, com apoio do 15BPM, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Maycon Lindoso Cutrim "Natan", expedido pela Comarca de Bacabal, pela prática de crime de homicídio ocorrido este ano na cidade de Conceição do Lago Açu, contra a vítima "Carlos Brasil".

As investigações apontaram que Natan e outros indivíduos participaram da execução da vítima em março de 2020 e por isso foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstancias da morte, resultando na expedição do mandado de prisão temporária. O preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Bacabal.

Também foi cumprido o mandado de prisão temporária pela Polícia Civil do Maranhão, através da 16ª regional de Bacabal, com apoio do 15BPM em desfavor de Francinaldo Lindoso Santos "Preto", expedido pela Comarca de Viana, pela prática de crime de tentativa de homicídio ocorrida em 2019 naquela cidade. O preso, que foi encontrado na manhã da última terça-feira (22), escondido na cidade de Conceição do Lago Açu-MA, foi enviado à Unidade Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem