quinta-feira, 1 de outubro de 2020

ASSISTA: ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO POVOADO PIRATININGA, BACABAL.


Elvis da Silva Gomes, 20 anos, morava no Setúbal e tinha uma extensa ficha corrida na delegacia. Ele morreu em confronto policiai, por volta das 21h00, de quinta-feira (30), próximo a Presídio de Piratininga, quando na companhia de comparsa Joadson Rayron Vieira de Morais, conhecido por “Gordinho”, da cidade de São Luís-MA, teriam praticado um arrastão na cidade de Alegre do Maranhão, tomando de assalto uma moto e vários aparelhos celulares.


Na fuga em direção a cidade de Bacabal, foram interceptados por policiais militares do 15º BPM, que já estavam aguardando a vinda dos elementos em uma barreira montada na BR 316, próximo ao presídio.




Gordinho se entregou e foi preso. Já Elvis, fugiu para o matagal. Um cerco foi armado para capturar o fujão, momento em que Elvis começou a atirar contra os policiais, que responderam à agressão a altura. Durante a troca de tiros, Elvis foi alvejado por um disparo. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionado e ainda prestou os primeiros atendimentos, mas ele não resistiu e veio a óbito.


Foram encontrados com os suspeitos;

01 (um) revolver, calibre.38 mm, com duas munições intactas.

04 (quatro) deflagradas

01 (uma) com falha

01 (um) motocicleta Honda/Nxr 150 Bros


Reportagem de Ray Lima, TV Mearim - canal 4/Bacabal




Reportagem de Railson Ferreira, TV Mearim - canal 4/Bacabal.