POLÍCIA APREENDE 100 QUILOS DE MACONHA NA CIDADE DE MIRANDA DO NORTE



A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, no dia de hoje (22), um casal que estava realizando o transporte de, aproximadamente, 100kg de maconha, na cidade de Miranda do Norte/MA. Na ocasião também foi apreendida uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, que estava com o casal.

A ação foi decorrente trabalho de repressão ao Tráfico de Drogas realizado no interior do estado onde foram montadas barreiras policiais para abordagens rotineiras de SENARC, na BR-135, no município de Miranda do Norte.


Durante os trabalhos, foi abordado um veículo Chevrolet D20, feita a busca veicular, que contou com o auxílio do cão farejador BARUK e ele indicou que na carroceria do veículo havia droga. Ao ser verificado pelos policiais, foram encontrados 4 sacos de nylon contendo a substancia entorpecente. Durante as buscas pessoais, na bolsa de mão da autuada, foi encontrada a arma de fogo.

Os indivíduos foram conduzidos à sede da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Tráfico De Drogas, Associação para o Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE!! (98) 99163-4899 (whatsapp) – sigilo absoluto.





Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem