POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO RECEBE 102 NOVOS SERVIDORES

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Angelim, em São Luís/MA, a solenidade de posse de 102 novos servidores que passam a integrar a segurança pública do Maranhão. Hoje foram nomeados Delegados, Escrivães, Investigadores e Peritos Criminais.

 


Desde o final do curso de formação, etapa final do último concurso, em dezembro de 2018, foram empossados 193 novos servidores que já estão prestando serviço à sociedade maranhense.

 


O Delegado Geral Armando Pacheco externou sua alegria pela recepção desses novos servidores e deu boas-vindas aos empossados, colocando à disposição deles toda a administração da Polícia Civil a quem, conforme disse ele “todos os novos servidores devem recorrer em caso de qualquer dúvida ou necessidade no exercício da profissão, vez que é natural surgirem dificuldades nesse primeiro momento do exercício”.

 


Estiveram na solenidade, o Secretário de Segurança, Jefferson Portela, o Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto; a Secretária de Gestão e Previdência, Flávia Alexandrina; o Subsecretário da de Segurança, Leonardo Diniz; o Delegado Geral da Polícia Civil, Armando Pacheco; o Comandante da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro; o Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Célio Roberto; o Perito Geral, Miguel Alves Neto, o Diretor da Academia de Polícia Civil, Cristiano Fontenele. Estiveram presentes também o presidente do Sinpol, Klinger Moura Filho, Superintendentes, delegados, servidores da Secretaria de Segurança pública e os familiares dos servidores empossados.

Participou da cerimônia a Banda da Polícia Militar que tocou os hinos e diversas outras músicas, bem como bombeiros civis e funcionários da Academia de Polícia Civil que somaram para o bom resultado do evento.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem