FILHA QUE MORA NO ESPÍRITO SANTO PROCURA PARADEIRO DO PAI BIOLÓGICO QUE NUNCA CONHECEU EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO



Uma leitora do blog Falandoseriobacabal entrou em contato com a redação com o objetivo de encontrar o pai biológico que reside em Alto Alegre do Maranhão. Leudilene Sobral Costa, tenho 40 anos e mora no Espírito Santo.

 

Seu pai se chama Raimundo Leão. Leudilene é filha de Maria Olga Sobral Costa e neta de Sinézio Costa, hoje já falecido, porém foi bastante conhecido no povoado de Vale Verde, zona rural de São Luiz Gonzaga MA.

 

Leudilene

Com ajuda e através da página Falandoseriobacal, ela busca informações do seu suposto pai biológico, o qual nunca conheceu. O pouco que sabe, é que seu nome é Raimundo Leão e que sua mãe relatou mora em Alto Alegre do Maranhão, que sua mãe adotiva se chama Raimunda, porém era ele da cidade de Codó.

 

A mãe de Leudilene, Dona Olga Sobral, conta, que Leudilene nasceu em uma cidade chamada Matinha, onde eles moravam.

 

Em resumo, ela gostaria de conhecer a versão da história que o impediu de nunca a procurar, saber de sua existência, se estava viva ou não, e qual a indiferença existente.

 

Segundo ela, merece uma explicação da parte dele.

 

Qualquer informação que ajude a localizar os familiares de Leudilene Sobral, entre em contato pelo telefone (27) 99575-1994 (Whatsapp).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem