terça-feira, 12 de janeiro de 2021

FILHA QUE MORA NO ESPÍRITO SANTO PROCURA PARADEIRO DO PAI BIOLÓGICO QUE NUNCA CONHECEU EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO



Uma leitora do blog Falandoseriobacabal entrou em contato com a redação com o objetivo de encontrar o pai biológico que reside em Alto Alegre do Maranhão. Leudilene Sobral Costa, tenho 40 anos e mora no Espírito Santo.

 

Seu pai se chama Raimundo Leão. Leudilene é filha de Maria Olga Sobral Costa e neta de Sinézio Costa, hoje já falecido, porém foi bastante conhecido no povoado de Vale Verde, zona rural de São Luiz Gonzaga MA.

 

Leudilene

Com ajuda e através da página Falandoseriobacal, ela busca informações do seu suposto pai biológico, o qual nunca conheceu. O pouco que sabe, é que seu nome é Raimundo Leão e que sua mãe relatou mora em Alto Alegre do Maranhão, que sua mãe adotiva se chama Raimunda, porém era ele da cidade de Codó.

 

A mãe de Leudilene, Dona Olga Sobral, conta, que Leudilene nasceu em uma cidade chamada Matinha, onde eles moravam.

 

Em resumo, ela gostaria de conhecer a versão da história que o impediu de nunca a procurar, saber de sua existência, se estava viva ou não, e qual a indiferença existente.

 

Segundo ela, merece uma explicação da parte dele.

 

Qualquer informação que ajude a localizar os familiares de Leudilene Sobral, entre em contato pelo telefone (27) 99575-1994 (Whatsapp).