PM ESTOURA BOCA DE FUMO NO CENTRO DA CIDADE DE CANTANHEDE, MA

A guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima dando conta que na casa do elemento vulgo Motinha da Rua da Areia, segundo as informações, ele estaria vendendo drogas. De posse das informações, a guarnição se dirigiu até o local da denúncia, se deparando com o suspeito na porta de sua residência. Foi pedido permissão ao mesmo para que os policiais fizessem uma revista em sua residência, autorizada a entrada dos policiais pelo mesmo, foram encontradas dentro da casa drogas, balança de precisão e cerca de R$ 245,00 em cédulas diferentes.

️MATERIAL APRESENTADO:

01-Um pedaço avantajado de maconha de aproximadamente 222g

02-Dois pedaços de crack de aproximadamente 9g

03-108 cabeças de crack

04-15 cabeças de maconha

05-25 cabeças de cocaína

06-R$245,00 em cédulas diferentes

07-Uma cópia de cartão do SUS em nome de Manoel Correia ferreira (nascido em 08/07/2003)

08-Uma cópia de CPF (n°-----------56) em nome de Manoel Correia Ferreira (possivelmente o mesmo pode ser o vulgo motinha)

Foi dada voz de prisão ao suspeito “Motinha da Rua da Areia”, o qual foi algemado. Em um dado momento do restante da revista na casa do Conduzido o mesmo conseguiu evadir-se do local algemado e nesse foram feitas várias buscas nas imediações da sua casa, mas até o momento não foi logrado êxito na sua recaptura do fujão.

 

A guarnição atendeu a ocorrência, assim como realizou buscas ininterruptas para recapturar o denunciado, assim como confeccionado B.O manuscrito do fato para a Delegacia de Cantanhede e foi apresentado o material elencado acima na delegacia de polícia de Cantanhede (Investigador Abraão) para que a autoridade competente tomasse as medidas cabíveis.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem