POLÍCIA MILITAR RETIRA DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO DURANTE OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO EM CAXIAS-MA


Nessa noite de sexta-feira (15), em ações distintas, a Polícia Militar realizou a prisão de quatro homens e uma mulher e apreendeu duas armas de fogo durante Operação Bairro Seguro em Caxias-MA.

Por volta das 22h, os policiais do Esquadrão Águia do 2º BPM realizavam incursões na Avenida 02, no bairro Cohab, próximo ao Colégio Militar Tiradentes IV, quando avistaram três homens em atitude suspeita.

Os policiais procederam a abordagem e revista pessoal e encontraram 01 (uma) Garrucha de fabricação artesanal com um dos indivíduos.

Por volta das 04h, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) deflagravam a Operação Bairro Seguro, quando receberam uma denúncia de que um casal efetuava disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades do Hospital Macrorregional de Caxias.

Os policiais realizaram diligências e localizaram os suspeitos na Avenida Senador Alexandre Costa, no bairro Vila Alecrim.

Foi realizada a abordagem e revista pessoal aos indivíduos e foi apreendido 01 (um) Revólver calibre .32, n° 43742, municiado com 02 (duas) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.

Os conduzidos e as armas apreendidas nas ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 10 (dez) armas de fogo retiradas de circulação em 2021,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

 

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

 

ASSECOM/2º BPM

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem