POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO QUE SEQUESTROU GERENTE DE BANCO EM TIMON. BANDIDOS O OBRIGARAM A VESTIR COLETE EXPLOSIVO.

Incidindo em ações contra a criminalidade, a Polícia Civil, através de Policiais da SEIC, do DCRIF, da SEIC, prendeu na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Teresina-PI, um dos integrantes da quadrilha que cometeu o crime de Extorsão mediante sequestro contra o gerente de agência no bairro Piçarra, na mesma cidade. A investigação foi iniciada há cerca de um ano e três meses, data aproximada do crime (25.11.2019), quando o gerente e seu companheiro foram rendidos por vários homens armados quando chegavam em um sítio na cidade de Timon. Nesta ação criminosa, o gerente do banco foi obrigado a usar um colete explosivo para afastar a polícia.

 

As informações repasadas pela Polícia Civil foram que a empreitada visava obter o dinheiro depositado na agência bancária e, para tanto, além de manter um dos sequestrados em cativeiro por muitas horas, foi colocado no gerente um colete com explosivos. Os criminosos levaram o gerente até o banco e o obrigaram a retirar o dinheiro que conseguisse.

 

Nesta ação pela prisão do criminoso, contou com o poio fundamental da Delegacia Regional de Timon e pelo Grupo de Pronto Emprego-GPE que iniciaram as investigações, culminando na prisão do acusado. O preso será encaminhado à UPR de Timon, onde ficará à disposição da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem