PM DE CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU RECUPERA MOTOS ROUBADAS

A guarnição de serviço foi informada via telefone funcional por volta das 19h00min de segunda-feira (15/03/2021), dando conta que próximo ao Povoado Olho D'água do Lapela, uma mulher tinha sido vítima de assalto, sendo rendida por elementos armados de revólver, da qual foi subtraíram uma motocicleta Biz, cor preta, além de seus pertences.


De acordo com a vítima os autores fugiram sentido a sede do município.


A guarnição composta pelo Sgt F. Sousa e o CB Campos solicitaram apoio da viatura do destacamento de Lago Verde, que enviou ficou dando apoio na MA 326.


Enquanto VTR de Lago Açu fazia o deslocamento até o local do fato, se depararam com faróis de duas motocicletas que vinham em sentido oposto, momento em que repentinamente se apagaram. Atentos ao ocorrido e tentando localizar o paradeiro dos veículos avistados, localizaram duas motocicletas Biz vermelhas abandonadas as margens da via, com parte dos pertences da vítima. Porém, os condutores não foram avistados.


Os policiais fizeram a apreensão e condução dos veículos até o destacamento.


Uma das vítimas entrou em contato e foi informado da localização de seu veículo e logo foi orientada a fazer o registro de ocorrência.

 

Ana Paula Casas Nova Reis são do Povoado Olho D'água do Lapela.

 

POLICIA MILITAR.

 

Guardiã da sociedade.

 

(98) 98460-3149

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem