OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO: POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM HACKER EM IMPERATRIZ

O Hacker tentou fugir da polícia e caiu do telhado fraturando o fêmur

 

Foi preso na manhã desta quarta-feira (19), mais um foragido da “Operação Ostentação “, trata-se de L G M vulgo Max, que foi localizado pela Polícia em uma casa luxuosa no bairro Santa Rita. Os Hackers são acusados de terem desviado mas de 13 milhões do banco digital NUBANK entre outras vítimas, inclusive de pessoas físicas, o acusado tentou fugir escalando pelos telhados dos vizinhos no bairro Santa Rita em Imperatriz, quando sofreu uma queda e fraturou o fêmur, sendo socorrido pelo SAMU.


Max foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela 1° Vara de Organização Criminosa da Capital assinado pelo Juiz Francisco Ronaldo Maciel. 


MAX é  mais um dos Hackers que estava foragido desde quando começou a “Operação  Ostentação”,  Max têm alto poder aquisitivo leva uma vida de rico, so anda com mulheres bonitas e usa carros de luxo, esnoba dinheiro nas noitadas imperatrizense, é uma de suas formas de torrar o dinheiro ganho do mundo do crime subtraídos de contas bancárias de suas vítimas.


Dos vinte mandados de prisão preventivos da Operação Ostentação, com a prisão de Max, a Polícia Civil já conseguiu prender dezesseis  hackers.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem