POLICIAIS MILITARES DO 35º BPM PRENDEM BACABALENSES ACUSADOS DE FURTAREM UM JET-SKI NA CIDADE DE NOVA IORQUE/MA

Na manhã de hoje (16/06), as equipes da Polícia Militar das cidades de Nova Iorque e Pastos Bons/MA (área do 35º BPM), em ação conjunta, fizeram a prisão de dois indivíduos oriundo da cidade Bacabal/MA, por terem furtado do hotel Paradise uma moto aquática (Jet-Ski), utilizado o veículo modelo Corsa, Cor Prata, Placa NMR 1855/MA.

 

O gerente do Hotel Paradise acionou a Polícia Militar, informando que por volta 04h30min, haviam furtado um Jet-sky da sua propriedade, e que o veículo utilizado para o rebocar estava danificado e abandonado na saída da cidade de Nova Iorque/MA.


Rapidamente foi solicitando o apoio da equipe da Polícia Militar da cidade de Pastos Bons/MA, para reforçar nas diligências de localização e capturar dos assaltantes, que possivelmente estavam tentando sair da cidade.


Depois de algumas horas de diligências, os acusados do furto do Jet-Ski, foram localizados escondidos em cima de uma árvore, depois de retirados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policias da cidade de Pastos/MA, para procedimentos judiciários.


Um dos elementos é conhecido como Marcelo e já tem passagem pela polícia.


DISQUE DENÚNCIA DO 35°BPM

Mande sua mensagem para nosso WhatsApp e faça sua denúncia!

Nos ajude a proteger sua família, seu bairro, sua cidade.

Whatsapp --> (99)98468-5221



 35º BPM – O Guardião do Médio Sertão

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem