Sem título

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, na manhã desta sexta-feira (16/07/2021), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de João Nalsido Silva de Lima, 28 anos, em razão do cometimento do crime de tentativa de homicídio.

 

No dia 01/05/2021, por volta das 22h30, ocorreu um tiroteio, no Bairro Trizidela, em Bacabal.

 

Segundo as investigações, dois irmãos trocaram tiros com um casal, em virtude de um desentendimento ocorrido em uma festa.

 



Um dos irmãos e o homem do casal foram alvejados e ambos foram autuados em flagrante e tiveram suas prisões preventivas decretadas.

 

A polícia civil representou pela prisão preventiva do outro irmão, mas ele se evadiu da cidade.

 

Nesta semana, investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal tiveram conhecimento de que o suspeito se encontrava na cidade e deram início às diligências investigativas, visando localizá-lo.

 

Na manhã de hoje, ele foi encontrado em uma casa, no Bairro Trizidela, em posse de um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de uma porção de maconha, oportunidade em que recebeu a voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Bacabal.

 

Além de ter a sua prisão preventiva cumprida, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo pessoal.

 

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem