MANUEL DA CONCÓRDIA PARTICIPA DA MISSÃO CALEBE 2021 NO BAIRRO SANTOS DUMONT

O presidente da Câmara de Bacabal vereador Manuel da Concórdia (PDT) prestigiou no último domingo (18), da segunda noite do projeto comunitário da Missão Calebe 2021, que está sendo realizado no Bairro Santos Dumont. O evento, que já é um marco na vida dos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, está acontecendo em frente a Unidade de Básica de Saúde do bairro.

 

A comunidade recebe serviços de saúde por meio de palestras sobre prevenção de doenças, alimentação saudável e orientações com Nutricionista. Também é trabalhado com o público temas relacionados à educação dos filhos, relacionamento conjugal, vícios, violência doméstica, além de filmes, brindes, lanches e muita animação.

 



Para o vereador Manuel da Concórdia, a ação é fundamental para levar esperança e alegria “em meio a esse cenário que estamos vivendo onde muitas pessoas estão tristes, ansiosas e precisam de uma mensagem de esperança e ânimo”, afirma Concórdia.

 

“Hoje eu vim aqui assistir a programação e saio assim maravilhado porque a gente se sente renovado. Eu já disse isso, mas vou repetir: sou um admirador do trabalho da Igreja Adventista. Você vê aqui, a igreja não tá pedindo nada pra ninguém. Eles estão dando. Dando saúde, esperança, dando cestas básicas, dando o cuidado que a gente tem que ter com a nossa família e tudo isso é maravilhoso”, revela o parlamentar.

 

Dia Municipal da Missão Calebe

 

Em 2020, a Câmara de Bacabal reconheceu o papel social do projeto Missão Calebe e aprovou o Projeto de Lei de instituiu após sanção do prefeito Edvan Brandão no Calendário Oficial do Município de Bacabal, o “Dia Municipal da Missão Calebe” a ser comemorado anualmente no último sábado do mês de julho no Município de Bacabal.

 




Sobre a inciativa no Legislativo o presidente declarou: “Sim! Fui o autor do Projeto de Lei porque conheço esse trabalho não é de agora. E o interessante é que quanto mais a gente conhece, mais a gente se apaixona por essa comunidade religiosa onde tenho os amigos pastores, os irmãos que a gente percebe o amor pelo próximo. Então, pra mim é simplesmente um privilégio também colaborar e fazer parte desta programação que faz toda diferença na vida de qualquer pessoa que vier aqui assistir”.

 

A Missão Calebe estará acontecendo todas as noites às 19h até o dia 31 de julho no bairro Santos Dumont.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem