POLÍCIA CIVIL EM CONJUNTO COM A GUARDA CIVIL MUNICIPAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Na manhã de quarta-feira (21), equipe da Guarda Civil Municipal foi solicitada pelo investigador da Polícia Civil Espirito, para dar apoio em um cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o nacional F. S. S. acusado de assalto a mão armada.

 

O assalto com refém que durou praticamente 3 horas aconteceu há três meses no Bairro Piqui, em uma loja de construções daquele bairro.

 

Eles conseguiram entrar no estabelecimento que acabara de fechar as portas renderam a vítima mediante arma de fogo levando dinheiro e o celular da vítima. A quantia levada soma um total de R$ 2.000,00.

 

Na época a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos acusados, mandado esse sendo concedido pelo Juiz, porém, os elementos tinham fugindo da cidade.

 

O investigador teve informação de que F. S. S. retornara à cidade e circulava como se nada tivesse acontecido, daí então, de posse das informações e da localização do elemento pediu apoio da Guarda Civil para ajudar no cumprimento do mandado, ação essa lograda de êxito.

 

F. S. S se encontra preso à disposição da justiça.

 

Quanto aos demais, a polícia acredita que em pouco tempo todos estarão presos.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem