PREFEITO EDVAN BRANDÃO E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO ASSINAM ORDENS DE SERVIÇOS PARA OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO EM BACABAL


Assecom - O governador do Maranhão Flávio Dino esteve nesta terça-feira, 14, em Bacabal para entrega e anúncio de obras no município. Ele foi recepcionado no Aeroporto Regional, pelo prefeito Edvan Brandão, primeira-dama Ivaneide Brandão, vice-prefeita Graciete Trabulsi, secretário de Administração Davi Brandão, além de uma comitiva  composta por vereadores, secretários e políticos da região do Médio Mearim.

 

Uma solenidade em frente à Prefeitura foi programada para serem feitas as assinaturas de ordens de serviços para início das obras do programa Mais Asfalto, perfuração de poços nos povoados São Sebastião dos Pretos e Catucá. O governador também fez a assinatura dos editais para construção do Shopping da Criança, Hemonúcleo e reforma da Unidade Regional de Saúde (URS) do município. Além disso, também feito a entrega dos cartões do programa Minha Casa Melhor e kits esportivos.

 




Sobre o investimento na ordem de R$ 3 milhões para nova etapa do programa Mais Asfalto, o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry disse: “As máquinas já estão aqui, a empresa está autorizada e o asfalto começa hoje na Vila Palmeira, Vila da Paz e Vila Graciete,” garantiu.

 

Os deputados estaduais Roberto Costa e Carlinhos Florêncio fizeram seus pronunciamentos exaltando o trabalho do prefeito Edvan Brandão e as obras do governo do estado que já são realidade no município por meio do governador Flávio Dino e a parceria com o grupo político liderado por Edvan Brandão.

 

“A vinda do governador Flávio Dino à Bacabal foi uma promessa que ele nos fez quando estávamos reunidos em São Luís, e hoje ele está aqui em Bacabal realizando essas obras e benefícios tão importantes para nossa população”, disse em entrevista o secretário de Administração Davi Brandão.

 


O governador Flávio Dino também destacou os investimentos do governo do estado no município, sobretudo, pontuando a parceria que tem com o prefeito Edvan Brandão e o compromisso de continuar aplicando recursos para melhorar a qualidade de vida do povo bacabalense.

 

“E nós estamos hoje trazendo para cidade de Bacabal o asfalto, a Hemomar, estamos trazendo o Shopping da Criança, a nova Unidade Regional de Saúde, esporte, poços, cestas básicas que nós já entregamos, o cheque Minha Casa Melhor para 800 famílias, vamos ter neste mês a segunda etapa do Vale Gás, e vamos começar no próximo mês a construção do Parque Ambiental de Bacabal que vai ser o maior parque dessa região”, declarou o governador.

 


O prefeito Edvan Brandão também foi pontual no que tange à sua administração e as expectativas que foram atendidas em 3 anos de gestão. Falou sobre as obras feitas em vários setores e como foi importante a aliança com o governador Flávio Dino.

 

“Esse foi um momento muito esperado para nossa população que estava com saudade de receber aqui o governador, esse político sério e amigo do povo de Bacabal. Fico feliz pela oportunidade de junto com ele anunciarmos mais obras para nossa cidade. É mais asfalto que tá chegando, mais poços artesianos e também o nosso Hemomar que é uma luta nossa que temos buscado e em breve teremos esse serviço tão essencial aqui em Bacabal”, disse o prefeito Edvan Brandão.

 

Após a solenidade, o prefeito Edvan Brandão acompanhou o governador na cerimônia de reinauguração do Centro de Artes Marciais do Colégio Militar Tiradentes III.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem