ASSISTA: REVOLTA E INDIGNAÇÃO DE UM COMERCIANTE QUE TEVE SEU ESTABELECIMENTO ALVO DE ASSALTO.

No último sábado (8), por volta das 12h58min um elemento identificado como “Mereques” praticou um assalto a uma loja de venda celulares e acessórios no Mercado da Rodoviária, em Bacabal.

 

O bandido de arma em punho, anunciou o assalto e ameaçou as funcionárias do estabelecimento comercial de morte. Uma delas passou mal devido a gravidez, após o assalto foi levado ao hospital com sangramento.

 

Além de celulares, o assaltante levou aproximadamente R$ 600,00 (Seiscentos reais) em dinheiro como mostra as imagens gravadas pelo circuito de câmeras do local.

O proprietário da loja disse que uso de recursos próprios para localizado a casa do autor do roubo e alguns objetos. Dois celulares foram entregues na loja pela esposa assaltante, após muito trabalho do proprietário da loja, que também se sentiu abandonado pelo Estado. “Quem me conhece sabe que eu trabalho desde criança, trabalho de segunda a segunda, de segunda a domingo e é traumatizante a gente trabalhar lutar, ser um cidadão, pagar os impostos e passar por uma situação.” desabafou a vítima.


Assista:




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem