PIZZARIA É ALVO DE ASSALTO NO BAIRRO VILA SÃO JOÃO EM BACABAL

Na noite de segunda-feira (31), por volta das 23h40min, dois bandidos cometeram um assalto a uma Pizzaria, no Bairro Vila São João.


O estabelecimento comercial alvo da dupla foi a Top Pizza localizada na Rua Frederico Leda. Os bandidos chegaram a pé, armados, adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto.





Das vítimas eles levaram celulares e a quantia de cerca de R$ 700 (Setecentos reais).


Um motoboy que trabalha como entregador na Pizzaria, chegou no momento em que os ladrões saiam, dele foi tomada uma moto Pop, cor preta, placa PSQ 7282, tomando rumo ignorado.


Toda ação foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento.


“Eles são finos, um tava de boné e outro de máscara. Estavam armados, inclusive na hora que eu fui chegando, um levantou a camisa, né, e mostrou uma arma para, aí eu fiquei sem ação”, disse o entregador.


“Faço faculdade, eu estudo, preciso dela, da moto, para mim ir, para me deslocar!” concluiu a vítima.


Se alguém tiver informações sobre o paradeiro da moto ou dos autores do crime repasse a polícia. Seu anonimato é garantido! A moto é uma Honda/Pop 110 cor, preta PSQ 7282.


Número para informação: (99) 98859 3073.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem