VÍDEO: A PEDIDO DA PRÓPRIA POLÍCIA, ANTONIO ALVES DA SILVA É POSTO EM LIBERDADE NA NOITE DE QUINTA-FEIRA (10).

Antônio Alves da Silva Filho, já se encontra em casa no povoado Pedra do Rumo, onde reside com a família. Ele e Deusanir Ferreira da Silva, seriam soltos na tarde de quinta-feira (10.03), mas somente Deusanir, teve sua liberdade concedia. Foi comunicado à imprensa que Antônio, não seria posto em liberdade devido à falta de uma tornozeleira eletrônica e que o mesmo teria que passar mais uma noite no presídio. No entanto, já por volta das 19h, Antônio foi posto em liberdade. 


De acordo com informações, uso da tornozeleira é motivado pela arma encontrada em poder do mesmo no dia de sua prisão.


Antônio, se encontrava a 12 dias, preso no presídio de Piratininga, posto em liberdade a pedido do delegado Felipe César Gonçalves de Mendonça, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) no Maranhão, que solicitou após a realização de diligências investigativas imprescindíveis aos esclarecimentos dos fatos à autoridade judiciária competente a concessão da liberdade a Antônio Alves da Silva Filho e Deuzanir Ferreira da Silva.


Antônio Alves Silva Filho, faz denúncias graves contra os agentes penitenciários do presídio de Piratininga.


“Pensei que ia morrer! Os agentes penitenciários jogavam constantemente gás e spray de pimenta dentro da cela. Obrigava a gente a ficar muitas das vezes o dia todo agachado com as mãos na cabeça. Eu era chamado de bandido e o meu colega Deuzanir, desmaiou por várias vezes, os agentes são violentos, eu sou inocente quero justiça!”, revelou Antônio Alves Silva Filho aos repórteres Ray Lima e Anselmo Sousa. 


O caseiro Jorge Costa, que trabalhava com o fazendeiro Luiz Amorim Fernandes, Luiz da Banha, 80 anos, continua preso. Ele, segundo a polícia, figura com o principal suspeito do assassinato do empresário.


As investigações continuam. Na tarde de quinta-feira (10), a esposa do caseiro pelo delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), delegado Felipe César e pelo delegado regional Oseias Cavalcanti, na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.


A reportagem completa você assiste nesta sexta-feira (11), no Ronda da Cidade, as 7h e ao meio-dia no Cidade Viva, da TV Mearim, canal/Bacabal.


Vídeo:



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem