15º BPM: DROGA É APREENDIDA EM BACABAL

 


Dando continuidade ao combate e uso de produtos entorpecentes, uma guarnição PM do 15º BPM apreendeu por volta das 19h20min, do dia 1 (sexta-feira) na Vila Coelho Dias, Bacabal, 49,5g de substância análoga a maconha; 256,7g de uma substância análoga a cocaína; 01 (uma) balança de precisão;  01 (um) aparelho celular Motorola cinza; 02 (duas) facas;  03 (três) chaves de ignição de motocicletas diversas; (uma) talhadeira; 01 (uma) marreta; 02 (dois) RGs; - 01 (uma) motocicleta Honda/CG Titan, azul, HPZ-1B10 (sem procedência)  e R$ 82,00 (oitenta e dois reais) em espécie.
 
Após denúncias que no endereço relatado, acontecia uma reunião de indivíduos armados com armas de fogo e que estavam comercializando drogas e planejando assaltos, a guarnição foi ao local para averiguar a denúncia. Os indivíduos, ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, abandonando no local o material já citado. A proprietária da residência, autorizou a entrada da guarnição, sendo encontrado o material entorpecente. 

A proprietária foi conduzida.
 

Mais droga apreendida
 
Na tarde de domingo (3), na Avenida João Alberto de Sousa, em Bacabal, uma guarnição apreendeu 08 (oito) embalagens de uma substância análoga a maconha, ao abordarem uma pessoa em atitude suspeita.
 
Todos os suspeitos, bem como o material apreendido foram apresentados à autoridade policial competente para os trâmites que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem